Calm the fuck down, o melhor livro para colorir.

11:24

Olá anjinhos, como estão suas assas hoje?  Vocês lembram de uma moda que teve em 2016 sobre livros direcionados a adultos que serviam para desestressar?! No ano passado esses livros viraram moda, utilizando de imagens cheias de detalhes e até mesmo mandalas, surgiram vários tipos de livros, mas só agora em 2017 eu achei um livro que me representa muito bem na vida,


Resultado de imagem para calm the fuck down color book

Com um jeito totalmente único e maravilhoso o livro Calm the fuck down, um livro de 21 páginas com o mais puro e sincero sarcasmo junto com uma pitada de palavrões, mas sem perder a elegância haha'




E como nem tudo são flores... Eu infelizmente não consegui todas as imagens para deixar para os meus anjinhos, mas da para pelo menos deixar o gostinho de quero mais.






Bom anjinhos eu voltei com esse post para dar uma animada em vocês, já estamos quase no fucking meio do ano e já tá na hora de começar a colocar tudo para fora e que jeito melhor de fazer isso?! Pintando tudo lindamente haha' Não deixem de escrever nos comentários o que acharam do post e não esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais para interagirmos ainda mais <3 Um beijo do seu anjo caído e até breve.

                                                  FACEBOOK l INSTAGRAM TUMBLR

You Might Also Like

0 comentários

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Mensagem da semana

Mensagem da semana